“Há um lugar no coração que nunca será preenchido, um espaço e mesmo nos melhores momentos e nos melhores tempos nós saberemos. Nós saberemos mais que nunca.
Há um lugar no coração que nunca será preenchido, e nós iremos esperar e esperar nesse lugar.”

Estava lendo este livro hoje durante a tarde e ao terminar de ler este poema me veio a pergunta: Há um lugar no coração que nunca será preenchido?

Quando uma pessoa ingere bebidas alcoólicas até cair, quando uma pessoa resolve brigar com a outra por nada, quando maridos ciumentos agridem suas esposas, quando a garota quer beijar 15 caras em uma noite, quando uma pessoa pega um carro e acelera para se sentir viva, quando um grupo de amigos agridem um animal indefeso, quando os grandes lideres da humanidade tomam decisões idiotadas…

Quando as pessoas fazem isso, tudo o que elas estão procurando é algo que preencha esse espaço vazio no coração e nada mais!

Essa necessidade do ser humano em ser amado é um problema!

A vida é absolutamente sem graça quando existe dentro de você um buraco gigante que parece sugar tudo a sua volta. Você se entrega a amores infantis, você ilude e é iludido, você consome todo tipo de drogas, porque tudo o que você quer é que esse espaço seja preenchido com algo que dure.

O problema é quando você é inteligente o suficiente para perceber que nada disso preenche esse espaço dentro do coração. É isso que gera os suicídios: quando nada mais preenche esse vazio e tudo passa a ser engolido por ele, os mais corajosos se jogam de uma ponte ou atiram na própria cabeça. Infelizmente milhões já se foram assim!

Enquanto as pessoas estão correndo atrás de algo que as preencha, a igreja prefere brigar para saber qual candidato vai apoiar nas urnas, preferem discutir sobre “doutrinas” do tipo: “pode ou não pode?”, enquanto isso estamos todos aqui: temos a chave do paraíso e não abrimos para ninguém porque estamos mais preocupados em eleger o próximo presidente!

Nós sabemos que Jesus preenche este e todo vazio do coração, mas e aí… você falou isso pra alguém hoje?

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *