Gênesis significa “o começo” e foi escrito por Moisés (apesar da crítica literária moderna diz que ele foi escrito por diversos autores), isso você já deve saber. Entretanto existem coisas ainda a serem estudadas por nós no livro de Gênesis que são sensacionais!

Ao ler o livro de Gênesis podemos criar algumas dúvidas sobre a sua literalidade e sobre as diversas linhas de estudos que se desenvolveram através dos anos. Por exemplo: seria a história de Adão e Eva uma parábola? Ou, será que podemos conciliar a história de Adão e Eva com a teoria da evolução?

São diversas as perguntas que podem surgir na leitura deste livro. A mais comum tem a ver com as genealogias e a idade avançada das pessoas antes do dilúvio.

Foi pensando nessas dúvidas que são absolutamente normais e plausíveis, que montamos um material extremamente avançado e ao mesmo tempo simples para que qualquer pessoa possa entender melhor o livro de Gênesis!

Os Segredos do Livro de Gênesis

Como falei, preparamos um material extremamente avançado e ao mesmo tempo simples, em vídeo aulas e apostilas que ajudarão você a compreender melhor todas as questões do livro de Gênesis.

O nosso parceiro, o Evangelista Luiz Flávio Curvelo que é bacharel em Teologia e professor de hebraico, escritor e criador do Curso Avançado do Livro de Gênesis, deixou uma mensagem em vídeo para você onde falará maiores detalhes sobre o material que preparamos para você aprender mais sobre este livro fantástico.

Deixarei o link no final do artigo para você assistir o vídeo gratuitamente!

Mas você deve estar se perguntando o que vai aprender com este material que preparamos para você… Veja:

O que vou vai aprender com este material?

Dividimos em quatro etapas para que você possa compreender melhor cada passo.

1ª Etapa: Conhecerá melhor o Hebraico, conhecerá também o que é parashá (que é a porção semanal de textos da Torah), seu índice e a relação de nomes próprio dos principais personagens do Sêfer Bereshit. Todos escritos em hebraico, porém também obterá a transliteração do nome para o português.

2ª Etapa: Você vai estudar e compreender o Sefer Bereshit através de suas porções e nossos comentários feitos de acordo com a visão judaica da Torah.

3ª Etapa: Responder a prova que será enviada a você, se atentando que a metodologia da prova.

4ª Etapa: Enviar a prova preenchida para o e-mail destacado no corpo da prova. O aluno respondendo corretamente 70% das perguntas receberá o seu Certificado via correios.

Acesse o link abaixo e assista ao vídeo gratuitamente:

Acesse agora!

1 Comentário