Lizzie Velasquez nasceu no dia 13 de março de 1989 com uma doença extremamente rara: a síndrome de Marfanoid-Progeroid-Lipodystrophy. Essa doença impede o corpo de absorver gordura, sendo assim ela é muito frágil e suscetível a outras doenças comuns. Por causa disso, Lizzie já foi chamada de “mulher mais feia do mundo” e sofreu Bullying durante muitos momentos em sua vida.

Hoje, palestrante e resolvida, Lizzie nos dá uma verdadeira lição de vida ao demonstrar que o mais importante é aquilo que nos define e não a nossa aparência.

A história da “mulher mais feia do mundo”.

Certa vez um garoto fez um vídeo com fotos de Lizzie e postou no Youtube. O titulo do vídeo era “A mulher mais feia do mundo”. Desde então ela passou a ser chamada assim.

Apesar de ser formanda em especialização de estudos em comunicação, Lizzie sofreu Bullying durante praticamente toda a sua vida escolar.

Ainda criança foi chamada de “mostro” e sofreu todo tipo de rejeição: “… muitas pessoas simplesmente não queriam ter nada a ver comigo”, conta Lizzie em uma de suas palestras.

Tudo isso se transformou em força e vontade de vencer. Hoje, Lizzie é escritora e oferece palestras onde conta como conseguiu vencer tudo isso: “… mesmo que as coisas sejam difíceis, eu não posso deixar isso (a síndrome) me definir. Minha vida foi colocada em minhas mãos, assim como a de vocês. Você é a pessoa no banco da frente do seu carro, e é você que decide se o seu carro vai por um bom caminho ou por um mau caminho. É você que decide o que lhe define!”

Assista na integra a palestra de Lizzie Velasquez, a mulher mais forte do mundo!

A mulher mais forte do mundo e sua lição de vida!

E então, o que define você?

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *