Manual bíblico das questões difíceis e polêmicas da Bíblia

Imagine um livro que possui diversos autores e foi escrito num período de 1500 anos, atravessando transformações culturais, geográficas e econômicas. Acrescente a sua imaginação alguns outros fatores como: é o livro mais vendido no mundo, até mesmo os que não acreditam em sua mensagem admitem que algo diferente aconteceu para este livro sobreviver a perseguições e investidas de governos, impérios e poderosos.

É claro que estamos falando da Bíblia e isto tudo você já aprendeu aqui no blog. Mas o fato da Bíblia possuir diversos autores e diversos livros diferentes cria em determinados momentos dúvidas e polêmicas que acabam sendo utilizadas por alguns para enganar e persuadir as pessoas a se desviarem do caminho da Graça de Deus.

O Presbítero e professor de Escola Dominical, André Sanchez, do blog Esboçando Ideias e do livro “Como Ler a Bíblia e Entendê-la Mais Facilmente”, atendendo aos pedidos dos seus alunos, resolveu disponibilizar um material único na internet. Trata-se do “Manual bíblico das questões difíceis e polêmicas da Bíblia”, com mais de 250 perguntas difíceis e polêmicas respondidas com referência históricas e embasamento na própria Bíblia.

O Manual

Manual bíblico das questões difíceis e polêmicas da bíblia

O manual possui mais de 500 páginas de puro conteúdo, além de, como já disse, mais de 250 perguntas difíceis e polêmicas respondidas de maneira fácil, mas ao mesmo tempo com referências históricas e muito embasamento bíblico.

O manual é em formato digital, mas você receberá uma licença para poder imprimi-lo e utilizá-lo com a sua congregação.

Mas eu só vou receber este manual bíblico?

É claro que não! Você também receberá alguns bônus:

  • Bíblia Eletrônica com mais de 20 traduções, comentários, mapas, etc.
  • Atualização gratuita de todo o material;
  • Plantão direto com o autor do material, para você tirar dúvidas ao longo do processo;
  • E um outro bônus especial (clique aqui e saiba mais).

Quanto custa tudo isso?

Não se preocupe, pois você não precisará desembolsar uma grande quantia para obter este material. Um dos fatores que nos levou a indicar a você este material é o baixo investimento que você precisa fazer.

Devido o lançamento, o Presbítero, professor de Escola Dominical e criador do manual, criou uma condição especial para você poder adquiri-lo ainda hoje!

Mas você precisará acessar o vídeo gratuitamente para obter melhores informações. Lembrando que esta condição especial durará por pouco tempo, por isso acesse e veja o vídeo. Tenho certeza que você vai gostar!

Acesse agora e assista ao vídeo!

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. A PAZ DO SENHOR IRMÃO EU GOSTEI MUITO DESTE DICIONARIO GOSTARIA DE TELO .

    O IRMÃO TRABALHA COM ALGUM MATERIAL EM CELULA OU GRUPOS PEQUENOS

  2. OLÁ, ANDRÉ! COMPREI UM MANUAL BÍBLICO, MAS MEU COMPUTADOR APRESENTOU UM PROBLEMA, E PERDI TODO O ARQUIO. O QUE DEVO FAZER? É POSSIPIVEL ENVIAR-ME DE NOVO OU TEREI QUE COMPRA-LO NOVAMENTO?