Você já parou para pensar que a grande dificuldade que as pessoas têm em aprender a tocar teclado na igreja está relacionada à sua maneira de pensar?

Muitas pessoas imaginam que apenas anos e anos de prática podem te transformar em um bom tocador e nem sempre isso é verdade. A verdade é que muitas pessoas estão aprendendo a tocar teclado na igreja, mesmo sem ter longos anos de prática.

Um problema muito comum…

Eu sei e você sabe o quanto é importante a parte instrumental em uma congregação. O culto se torna mais alegre e mais atrativo para todos os participantes.

Outra coisa que nós sabemos, e eu entendo perfeitamente, é que algumas pessoas simplesmente desistem de aprender a tocar teclado ou qualquer outro instrumento por diversos motivos.

Dentre os mais comuns estão a falta de motivação, o preço das aulas e também o fato de muitas aulas de teclado não serem voltadas exclusivamente para o público evangélico.

Pense comigo… Aprender a tocar teclado na igreja sem ter um acompanhamento de um professor evangélico pode levar muito tempo. Imagine ter todo o trabalho de aprender primeiro a tocar algumas músicas seculares mais fáceis e só depois começar a tocar os hinos que realmente importam.

Sem contar que o preço das aulas podem ser muito alto, o que transforma as aulas de teclado em um investimento de muito longo prazo.

A solução para você aprender a tocar teclado na igreja

A solução que eu proponho a você é voltar os olhos para um método ainda pouco difundido no Brasil, mas que é totalmente evangélico e que prepara o aluno para que em 30 dias ele já esteja apto para tocar os primeiros hinos em sua congregação!

Você deve estar se perguntando onde eu encontrei isso. Bom o professor deste método é o irmão André Luiz que ensina evangélicos a tocarem teclado a mais de 13 anos!

Ele desenvolveu o “método Gospel 30 dias”! Com ele você aprenderá com um professor evangélico, com suporte via fórum, com mais de 50 vídeo aulas, grupo exclusivo no Facebook, além de receber certificação gratuitamente via correio!

A imagem abaixo consiste no ambiente virtual em que você irá aprender tudo sobre como tocar teclado na igreja:

Tocar teclado na igreja

Como funciona este “método Gospel 30 dias”?

Como você pode observar na imagem acima, o método possui diversos módulos. São 10 no total, onde você aprenderá tudo de modo absolutamente compacto e rápido para tocar os seus primeiros acordes ainda na primeira semana!

Além disso você terá acesso ao conteúdo para sempre! 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias no ano!

Bastará você ter até um Smartphone, Tablet ou computador com acesso a internet e você poderá acessar as aulas onde quiser!

Este método é aprovado pela ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância), ou seja, é um método comprovado e que com certeza irá te ensinar a tocar as suas primeiras músicas em 30 dias!

Se inscreva e aprenda a tocar teclado na Igreja em 30 dias!

Se você quiser conhecer e aprender mais sobre este método que ainda é novo, mas é comprovado por diversas pessoas (clique aqui para assistir os depoimentos de quem já fez uso do método), basta clicar neste link e você será direcionado para a página que explica detalhadamente tudo sobre este método!

Acesse o método e aprenda a tocar teclado na igreja

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *