Nunca na história tivemos os confortos que temos hoje. Você está aí, me lendo pelo Smartphone ou pelo Tablet, ou até mesmo pelo seu computador ou notebook, até a alguns anos atrás isso não era possível. Mas o avanço dos nossos confortos, criaram uma sociedade cada vez mais indecisa e psicologicamente doente. Não que os nossos confortos sejam responsáveis diretamente por isso, mas pelo fato de avançarmos tão rapidamente em algumas áreas, deveríamos estar prontos para enfrentarmos o fim de um relacionamento, a perda de um parente ou simplesmente uma fase ruim da vida. Mas não estamos e acho que nunca estaremos.

Jesus nos deixou diversas lições sobre como lidamos com os nossos problemas psicológicos. Temos alguns artigos que falam a respeito disso e você poderá aprender ainda mais sobre o tema. A lista é atualizada sempre que escrevemos um novo artigo sobre o tema. Aproveite é grátis!

Lista de artigos sobre: O Evangelho e os problemas psicológicos.

Assim que novos artigos sobre o tema forem sendo escritos, estaremos atualizando essa página, por isso sugiro a você que a salve em seus favoritos ou assine a nossa newsletter (clique aqui para assinar) e não perca mais nenhum de nossos artigos.

Se quiser sugerir um tema, clique aqui e entre em contato conosco.

Bom proveito a todos!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *