Nós já listamos aqui 10 filmes evangélicos da Netflix. Da mesma forma, iremos listar 7 filmes evangélicos grátis para você assistir através do Youtube.

O Filme Gospel Grátis disponibiliza diversos filmes evangélicos antigos gratuitamente e você poderá conferir uma lista com 7 deles!

Certamente, considere compartilhar os filmes com os seus amigos nas redes sociais:

Portanto, agora que você já compartilhou com os seus amigos e familiares, vamos a lista com os 7 filmes evangélicos grátis!

Filme Gospel Grátis: 7 filmes evangélicos grátis que vão tocar o seu coração!

“Que Diferença faz?” Filme de 1982

Certamente um filme genial que mostra a trajetória de um garoto da universidade em descobrir se o Evangelho é de fato real. Participação do Rev. Caio Fábio, com 27 anos.

“O Quarto Sábio” Filme de 1985

Artaban (Martin Sheen) é um jovem sábio que deseja seguir a Estrela de Belém para conhecer o menino Jesus. No entanto, mesmo contra os amigos e família, ele tenta seguir os outros três Reis Magos, mas acaba se perdendo.
Em sua caminhada para reencontrar o caminho rumo à Belém, Artaban acaba usando seus pertences para ajudar os mais pobres.

Filme Gospel Grátis: “O Inferno em chamas” 1974

Para onde vai a alma após a morte? Este filme revela de maneira até chocante, o que acontece após a morte. Por outro lado serve de alerta!

No Caminho de Emaús

Em suma, este pequeno filme retrata de maneira muito real a narrativa de Lucas acerca do que ocorreu no Caminho de Emaús.

Daniel na Cova dos Leões

Neste filme gospel grátis é encenado de forma impressionante a “estadia” de Daniel na cova dos leões. Certamente vale muito a pena assistir:

O Apocalipse de João

Este filme evangélico retrata a o fim da vida de João na ilha de Patmos, na Grécia. Lá é mostrado, além do dia a dia de escravidão, as revelações dadas por Deus a João em relação aos últimos dias.

Filme Gospel Grátis – Vida de Oração

Um dos melhores da lista… Narra a história de um advogado, de sua esposa e de seu cunhado na luta para provar a inocência de uma mulher. No meio de toda essa confusão este advogado vai aprender de verdade o que uma vida de oração.

Essa foi a nossa lista com 7 filmes evangélicos que vão tocar o seu coração!

Você conhece mais algum? Indique para outros irmãos e irmãs nos comentários 🙂

Deus te abençoe e até já!

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *