Filmes Evangélicos Netflix! Lista Atualizada (2022)

Muitas vezes gastamos mais tempo procurando o que assistir na Netflix do que realmente assistindo, não é mesmo? Certamente que com essa lista de Filmes Evangélicos na Netflix isso não acontecerá novamente!

Em outras palavras separamos 10 filmes para você assistir e se divertir enquanto também aprende a lidar com temas importantes da vida cristã.

Certamente esse artigo pode ser útil a outra pessoa, compartilhe:

Filmes evangélicos na Netflix:

Muitas vezes perdemos minutos e às vezes até horas procurando o que assistir na Netflix (como já disse). Para te ajudar a não perder tempo escolhendo filmes na Netflix, listamos alguns filmes evangélicos na Netflix que te ajudarão a se divertir e aprender mais sobre os temas da vida cristã!

Portanto vamos a análise e trailer de cada um dos filmes:

Filmes Gospel Netflix: Melhores Filmes

Milagres no Paraíso

O que você faria hoje se descobrisse que a sua filha ou algum parente muito próximo está com grave problema de saúde, que até poderá levá-la a morte? Mas, como seria o seu relacionamento com Deus a partir dessa notícia?

Assistir na Netflix >>

90 minutos no Paraíso

Após ficar 90 minutos morto, um pastor afirma ter ido ao paraíso e conta tudo o que conheceu por lá… Será que as pessoas irão acreditar nele?

Assistir na Netflix >>

Corajosos

Quatro policiais exemplares no serviço deixaram suas famílias e o papel de marido de lado, mas um evento inesperado acontece e agora eles precisam ter fé. Será possível serem bons no trabalho e ao mesmo tempo serem bons para suas famílias?

Assistir na Netflix >>

A Ressurreição

Jesus está vivo e a sua ressurreição já é conhecida por uma boa parte das pessoas no Império Romano. Tentando provar o contrário, um tribuno romano e um soldado saem em busca do corpo de Jesus.

Assistir na Netflix >>

Mais que Vencedores

Um treinador precisa se reinventar, mas algo acontece e agora ele precisará de muito mais do um simples “desafio”.

Assistir na Netflix >>

A Caminho da Fé

Baseado em uma história real, este filme tem criado polêmica com alguns teólogos mas é super interessante, no entanto alguns cristãos não o recomendam. Mas na minha opinião vale a pena conferir.

Assistir na Netflix >>

Uma Chamada para a Redenção

Uma depressão profunda faz com que Sade quase sucumba… mas uma pequena ajuda começa a elevar a sua fé!

Assistir na Netflix >>

Prova de Fogo

Certamente um dos mais conhecidos da lista: Prestes a se divorciar, um bombeiro passa a receber um auxílio de seu pai cristão. As dicas e profundas análises de seu pai o fazem repensar o divórcio e agir com fé.

Assistir na Netflix >>

A Cabana e seus Segredos -Filmes Evangélicos na Netflix

Da mesma forma como em seu livro “A Cabana”, o escritor William Paul Young, mostra exemplos reais de pessoas que tiveram fé em Deus mesmo nos momentos mais adversos. Certamente vale a pena acompanhar!

Assistir na Netflix >>

O Céu é de Verdade

Em conclusão a nossa lista, O Céu é de Verdade narra a história de um menino que faleceu em uma cirurgia e retorna contato como seria o céu e consequentemente como foi a sua experiência do outro lado.

Assistir na Netflix >>

Conclusão – Filmes Evangélicos na Netflix

Em suma, você gostou da nossa lista? Gostaria de indicar outros filmes que deixamos passar? Utilize os campos abaixo para deixar o seu comentário!

Considere também conhecer a nossa lista de Filmes Evangélicos na Amazon Prime Video. 

Deus abençoe e até mais!

55 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Saudações cristãs a todos.

    Posso recomendar um, ou melhor, dois, se sim então ai vai.

    1) Quarto de Guera.

    2) A filha do Pastor.

    São dois bons filmes, o primeiro já está no Netflix.

    A paz.

    Jorge.

  2. Olá, sou eu de novo.

    Corrigindo o nome do primeiro para “Quarto de Guerra”

    A paz.

    Jorge

  3. O filme Até o Último Homem é baseado em fatos reais, fala sobre um adventista chamado Desmond Doss, queria servir na Segunda Guerra para salvar vidas e não para tirá-las. Ele foi muito fiel ao que está na Bíblia *-* muito lindo esse filme, foi esse filme que me fez voltar a ler a Bíblia :3 Recomendo!

  4. eu amei o filme ate o ultimo homem e lindo e maravilhoso. assista o filme incondicional ele e lindo demais a paz do senhor

  5. Boa noite
    Irmãos na Netflix não tem filmes gospel
    São poucos filmes
    Por isso que eu cancelei minha assinatura

  6. A paz de Cristo. Tb acho que tem muito poucos filmes cristãos. Quarto de Guerra um dos que mais amo porém não tem nada Netflix. O caminho para eternidade tb não tem nada Netflix. Deus não está morto 1 e 2 são muito bons e um muito bom no mesmo seguimos de Deus não está morto é A matter of faith Assistam vale a pena… Abraços

  7. Em defesa do evangelho. Filme lindo da universal. Super produção. Baseado em história real de um ateu tentando provar que Deus não existe. Pena que não tem na Netflix. Só no YouTube.

  8. desafiando gigante,luz e fogo ,peregrino ,pegadas mãos talentosa,enfim esses são belo filmes evangélicos que eu gostaria que estivesse no netflix

  9. ‘caminho da fé’
    não recomenda-se a nenhum Cristão (salvo a alguém que já está ciente do conteúdo (e sua armadilha), ele foge do que é o Cristão
    busca mostrar um ‘deus alternativo’, complascente com o pecado (ah, todos serão salvos, mesmo estando em pecado), é perigoso pensar – e tentar passar esta mensagem – não é Deus que se adapta a nós, nós nos adaptamos a Deus, ao evagelho.

    não se adapta a lei para eu poder agir fora dela, …

    • A paz Anderson
      concordo plenamente com você, mesmo que o filme seja baseado em fatos reais, passa uma mensagem bem confusa, não recomendo.

    • Na verdade não mostra nada disso. Fala de um pastor que foi muito conhecido e influenciador nos EUA e inclusive no Brasil, mas em um momento ele deixa de ouvir a voz de Deus é perda a fé dele. Esse pastor ainda é vivo e eu creio que Deus ainda o resgatará e o levará ao arrependimento.

  10. Bom dia pessoal.
    Assisti um também a algum tempo chamado “Você Acredita?”

    Excelente filme com uma lição extraordinária.
    Recomendo.

    Abç. Odair R

    • A paz, Rozana!
      Eu Quarto de Guerra é muito bom, realmente!
      Mas, te indico também, Cartas para Deus e Entre a Vingança e o Perdão. O primeiro é baseado em fatos reais, me ajudou muito 🙌😢. Tenho certeza de que vais gostar! Deus te abençoe!

  11. O primeiro filme dessa lista deveria ser até o último homem! Excelente filme, vale mto a pena assistir !