Imagine se você pudesse estudar Teologia a partir da sua casa, com qualidade, grupos para tirar dúvidas, sem mensalidades e ainda com suporte de professores.

Como resultado, você conseguirá elevar o seu ministério e ser uma pessoa útil para a sua congregação, ou seja, você iria impactar positivamente a sua vida espiritual.

Resumindo, o seu sonho de estudar teologia pode ser mais barato do que você imagina, graças a maior escola online de Teologia do Brasil!

Neste artigo vamos entrar em detalhes sobre como funciona o novo Combo Acadêmico em Teologia!

Considere compartilhar este artigo com os seus amigos e irmãos em Cristo:

Estudar Teologia: O que é o Combo Acadêmico em Teologia?

Em primeiro lugar o Combo Acadêmico em Teologia possibilita o aprendizado de diversos campos da Teologia. São 5 cursos em um: Curso Básico + Médio + Formação + Master em Teologia Avançada!

Mais de 20.000 pessoas se inscreveram neste curso nos últimos meses e, como resultado, ele já um dos mais queridos do público evangélico na internet.

A metologia simplificada, o acompanhamento e principalmente o fato de levar o aluno de uma ponta a outra do conhecimento bíblico tornam este combo único no Brasil. E o mais importante: sem mensalidades!

Estudar Teologia com o Combo Acadêmico vale mesmo a pena?

Certamente que estudar teologia com este combo vale muito a pena por uma série de motivos…

Em primeiro lugar, ele é extremamente acessível! Você pagará somente uma taxa para ter acesso vitalicio ao curso todo! Além disso você receberá:

  • 3 Certificados em Teologia;
  • 3 Carteirinhas de Teólogo;
  • 3 Históricos

Imagine como você poderá transformar o seu ministério e como o seu conhecimento bíblico dará um salto de qualidade após este curso?

Hoje, por outro lado, talvez a sua vida espiritual não esteja evoluindo da maneira que você gostaria. E você saber que não é para ser assim!

Deus te chamou para ser um(a) servo(a) de Deus abençoado(a) e qualificado(a). Somente dessa forma será possível ajudar outras pessoas de verdade.

Estudar Teologia com o Combo Acadêmico é confiável?

Sim, com o Combo Acadêmico em Teologia você terá 30 dias de garantia incondicional! Isso mesmo.

Por exemplo, supondo que você não tenha gostado do material ou por qualquer outro motivo não queira mais estudar teologia, basta um simples e-mail ou uma simples mensagem no Whatsapp que você poderá solicitar o reembolso integral do valor!

É importante que você saiba, acima de tudo, estamos aqui para dar um bom testemunho e isso não só na teoria mas principalmente na prática.

Como saber mais sobre o Combo Acadêmico em Teologia?

Para estudar Teologia no Combo Acadêmico não é necessário nenhum pré-requisito. Os cursos são livres e de caráter interdenominacional.

Resumindo, qualquer pessoa está apta a participar. No entanto é necessário ter acesso a internet, você poderá acessar as aulas de qualquer aparelho.

A sua hora chegou! Torne-se uma pessoa mais útil para a sua congregação! Clique aqui ou no botão abaixo para saber mais sobre como estudar Teologia com o Combo Acadêmico em Teologia:

Clique aqui e Seja um Teólogo Altamente Capacitado

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *