4 redes sociais para evangélicos que você precisa conhecer!

As redes sociais são a nova forma de se comunicar nos dias de hoje. Facebook, Twitter, Instagram, Whatsapp e outras redes espalhadas por aí nos ajudam no dia a dia. Mas existem redes sociais para evangélicos, ou seja, voltada totalmente para o público cristão.

Veremos agora as 4 melhores redes sociais para evangélicos que você precisa conhecer!

Aproveite e compartilhe este artigo com os seus amigos nas redes sociais:

4 redes sociais para evangélicos que você precisa conhecer!

Alki Page

Alki Page rede socais evangelicas

Com mais de 100 mil usuários, pode ser considerada uma das principais redes sociais para evangélicos do Brasil.

Além de rede social também possui rádio online, portal de vídeos, além de aplicativos para Android e iOS.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA A ALKI PAGE

DNA Gospel

dna gospel rede socais evangelicas

Não possui muitos usuários como a anterior, mas possui um bom potencial. Não encontramos nenhum aplicativo e nenhum informação adicional, mas a vantagem em relação a anterior é a possibilidade de criar comunidades.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA O DNA GOSPEL

FaceGloria

facegloria rede socais evangelicas

A maior e a mais conhecida rede social para evangélicos do Brasil. Seu fundador, o senhor Acir dos Santos (conhecido como Acir Filló), foi prefeito de Ferraz de Vasconcelos (cidade da grande São Paulo) e teve o seu mandado cassado em dezembro de 2015.

Enfrenta até hoje um processo de plágio na justiça por conta da semelhança com o Facebook.

Atualmente possui cerca de 200 mil usuários ativos.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA O FACEGLORIA

Apazdosenhor ou “Facecristão”

apazdosenhor-rede-socais-evangelicas

Conhecida até pouco tempo como “facecristão”, a rede social Apazdosenhor (isto mesmo, tudo junto), possui um designer simples e pouco convidativo.

Não informa a quantidade de usuários registrados e nem outras informações relevantes.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER O APAZDOSENHOR.

Conclusão

Estas são as redes sociais para evangélicos que você deveria tirar um tempo para conhecer.

Se você conhece alguma outra que queira nos indicar, deixe nos comentários.

Até Já!

PS: Considere nos seguir no Instagram e aumente a sua consciência sobre o Evangelho!

19 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Olá tudo bom sou o criador da rede social facecristao. Com o passar dos messes mudei para apazdosenhor, um nome bem simples e objetivo, qual O cristão que não da a paz do senhor rs,

    A rede social está off começou a entrar muita gente, pelo aplicativo da rede social que era disponibilizado na google play store onde teve mais de 18 mil download erá a rede que mais tinha download nesse ano, o site era simples sem muita blá blá limpo sem propagandas, o forte era o app..

    Ela já tinha quase 20 mil usuários online ativos era muita postagem por dia ,
    quando olhei no sistema, já tinha mias de 100 mil postagem ai olhei nossa não vai dar o servidor não vai suportar e não vou ter grana para bancar, ai resolvi para a rede imediatamente pois começou a ficar lenta a travar e demorava para entrar, e o pessoal começou a sair, então peguei e parei tudo agradeci os user da rede pelo tempo que ficamos juntos, foi 9 messes se não me engano , em breve volto de novo ,estou aprendendo cada dia mais, não sou desenvolvedor nada disso aprendi tudo no youtube ,google e tutorias não tenho estudo só ate a 6 serie tenho 23 anos profissão Ajudante de marceneiro

    • gotquestions?org
      otimo site evangelicos com muitas perguntas e respostas, eu adorei. muito bom mesmo, tira muitas duvidas da gente. visitem la.

    • A Paz meu amigo! Estou pensando em desenvolver uma rede social na mesma pegada, e caso você queira refazer a “aPazdoSenhor” podemos conversar e te mostro soluções de servidores web que podem suprir nossa necessidade (até pelo menos entrar capital para comprarmos um físico, caso seja necessário).

      Sou profissional de Marketing Digital e creio que uma rede criada e implementada dentro de uma igreja forte, rapidamente poderia ficar gigante e isso poderia ser monetizado de diversas formas…

      Meu Whatsapp: (21)98508-3411

      Estou disponível para prestar consultorias de Segunda a Sábado.

      Deus abençoe imensamente sua vida!

  2. Legal o artigo , sempre bom conhecer novos irmão e ver o povo de meu Deus cada vez mais unido, tem uma outra rede social cristã surgindo é o http://www.Godalive.com.br. Eles tem uma proposta bem dferente. As Igrejas poder criar uma Igreja Online e você pode conhecer as pessoas durante o próprio culto online.

  3. Procuramos Redes Sociais Cristãs como antes do processo do facebook contra o facegloria e vimos que o facegloria caiu!Parece que surgiu agora algo novo que promete ser o facebook cristão nos dias de hoje! atende pelo nome de christlives.us ou seja em português Cristo Vive embora o nome em inglês não se engane a Rede Social é Brasileira! e parece que essa veio para ficar Graças a Deus!

  4. Oi, meu nome é Alison dos Santos, sou desenvolvedor e criador da rede social Holy.vc, a 6 meses ganhamos o reconhecimento como a maior rede social cristã do brasil pela empresa Britanica Sir Group, isso foi para nós uma noticia incrível!

    A rede social era chamada de holygospel.com.br, mas devido as constantes atualizações e querendo sempre trazer algo melhor para os usuários, reduzimos o nome apenas para Holy (Tradução livre: Santo).
    Estamos online a 3 anos e a cada dia crescendo um pouco mais.
    Caso queiram conhecer a rede social segue o links abaixo!

    https://holy.vc