5 cursos evangélicos que você precisa fazer!

Acompanhe a nossa seleção de Cursos Evangélicos para você enriquecer o seu ministério!

Um dos motivos que me levam a escrever semanalmente neste site é o fato de haver dentro de mim uma esperança de que o povo evangélico possa um dia de fato ter conhecimento do Evangelho e de seus contextos históricos.

Portanto selecionei cerca 5 cursos evangélicos que conheço e por isso posso dizer com toda a segurança que são de fato sensacionais e você precisa fazê-los!

Certamente que você poderá compartilhar com os seus amigos:

Compartilhar via WhatsApp

Cursos Evangélicos que você precisa fazer!

Curso Básico + Intermediário de Teologia

Se você está procurando um curso de Teologia a distância em que você recebe: Certificado, Histórico e Carteirinha para exercer a função de Teólogo, você precisa conhecer este curso da Universidade da Bíblia. Acesse e saiba mais sobre o curso!

Quero saber mais sobre o cursoCurso Completo de Capelania

Mais um curso fantástico oferecido pela Universidade da Bíblia. No curso de Capelania você aprenderá a como lidar com pessoas que estão em hospitais, presídios, escolas e universidades, que precisam de apoio espiritual e emocional. Você ainda receberá diploma e carteirinha para exercer a função em todo território nacional. Acesse o site abaixo e saiba mais!

quero saber mais

Curso completo: Como entender a Bíblia

Este material tem por objetivo transformar qualquer pessoa em um leitor entendido da Bíblia. Neste material você encontrará: Motivação para a leitura bíblica, Organização Pessoal, Planejamento para a leitura da bíblia, entre outros materiais interessantes. Acesse o site abaixo e saiba mais!

quero saber mais

 

Cursos Evangélicos: Ilustrações para sermões e pregações

Este material visa ajudar pregadores a dinamizar os seus sermões e utilizar-se deste método para facilitar o entendimento dos ouvintes. Acesse o site abaixo e saiba mais!

Cursos Evangélicos: Ilustrações para sermões e pregações

Curso formação de lideres para o ministério infantil

Neste curso você aprenderá a lidar com crianças e a organizar escolas bíblicas infantis em sua igreja. Além disto, você receberá alguns bônus como Desenhos Bíblicos para colorir, jogos, CD com músicas infantis e muito mais. E claro, receberá o seu diploma e carteirinha para exercer a função com legitimidade.

Curso formação de lideres para o ministério infantil

Estes são cursos oferecidos por Instituições e por pessoas sérias. Possuem preços acessíveis e você pode combinar com as pessoas de sua igreja e fazer os cursos em grupo! Isso seria muito legal, não é mesmo?

Até Já!

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *