"Não é justo pedir aos outros o que você mesmo não está disposto a fazer." Eleanor Roosevelt
28/01/2011

Quando a mudança se faz necessária

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."  (Romanos 12 : 2)

Às vezes somos impelidos a dar uma virada em nossa vida, mas não gostamos de mudança, alías quando tudo vai bem aparentemente, nos acomodamos e pensamos que chegamos ao limite, que não podemos alçar vôos mais altos, mas  Deus permite situações que nos faz sair do ninho pra poder voar, pra pode alçar vôos altos.

O ponto é: você está preparado pra mudanças? Se você tem certeza que Deus está contigo e estás fazendo é do agrado dEle quem impedirá se Ele mesmo preparou uma mesa no deserto.

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito."  (Romanos 8 : 28)
Seja no deserto, seja no vale Deus tem planos pra nossas vidas, só temos  que saber esperar e quando Ele disser é hora de sair do ninho; pulemos e alcemos vôo pois Ele está no controle de tudo.
Que Deus abençoe você. Pr. José Costa

Um comentário :

  1. Muito Bom Padre ! Estou nessa fase, mais uma vez. Já me mudei duas vezes nessa vida, na última deu tudo certo, arrumei um bom emprego etc... Mas agora sinto uma coisa lá no fundo dizendo que está na hora de ir ao encontro de algo superior, algo que eu não sei, não conheço, mas sei que está ao meu encontro... Que Deus me abençoe e ilumine, guiando-me nos passos da vida. Peço tua benção também Pr. José Costa.

    Que Deus sempre nos abençoe.
    Fique com Deus.

    Paz e bem.

    ResponderExcluir

Ola, Obrigado por comentar, Volte Sempre!!

Regras:
- Não serão aceitos comentários contendo: palavrões, ofensas, ou qualquer tipo de discriminação a pessoas ou a religiões!
- Não publicamos criticas negativas de "anônimos"! Para criticar, identifique-se!
- Os comentários serão respondidos aqui mesmo!
- Para saber mais sobre como aprovamos os comentários, leia nossa Política de Comentários ou veja nossa Política de Privacidade. E sinta-se seguro em nosso blog!

Deus abençoe!!

  © Portal Você para Deus - Todos os direitos reservados.

Template original por Dicas Blogger

| Topo