Já listamos aqui os melhores filmes evangélicos na Netflix e também 8 filmes gospel para você assistir gratuitamente. Hoje vamos listar 9 filmes sobre o arrebatamento que você precisa assistir!

O Arrebatamento da Igreja é uma das questões que mais estão sendo exploradas no cinema, principalmente após o sucesso da franquia “Deixados para trás”, que já possui duas versões no cinema.

Vamos então a lista com 9 Filmes sobre o Arrebatamento:

9 Filmes sobre o Arrebatamento que você precisa assistir!

Num Piscar de Olhos

O que você faria se estivesse longe da civilização, somente com esposa e amigos, quando alguns deles (incluindo sua esposa) desaparecessem? Em outras palavras, o arrebatamento aconteceu!

Filmes sobre o Arrebatamento: Um ladrão na noite

O filme pioneiro deste gênero, lançado em 1972! Certamente um clássico!

Foi o primeiro a utilizar a mesma metodologia de “filmes de terror” para filmes cristãos e como resultado: foi assistido por mais de 300 milhões de pessoas no mundo todo!

O Arrebatamento

Imagine investigar o desaparecimento de bilhões de pessoas. E durante a investigação, descobrir que na verdade, trata-se do arrebatamento da Igreja…

Megiddo

O filme narra a batalha do Armagedom. Consequentemente as forças do mal se unem em um grande exercito para a batalha final!

Filmes sobre o Arrebatamento: O Fim da Colheita

O filme é um debate sobre o Arrebatamento, ou seja: quando e como será o arrebatamento?

Os anos da Besta

Produzido em 1981, o filme conta a história de quatro pessoas que se recusaram a utilizar a marca da Besta e consequentemente precisam encontrar um modo de sobreviver.

Filmes sobre o Arrebatamento: Deixados para Trás I

Certamente este é um dos mais conhecidos da lista. Lançado em 2000, conta a história de um piloto de avião, que em um voo de rotina para Londres se depara com o desaparecimento de centenas de passageiros. Em outras palavras, o arrebatamento aconteceu.

Deixados para trás 2

Durante o início da tribulação é criado um grupo entre os cristãos para combater as táticas do Anti-Cristo. Mas, será que eles conseguiram essa façanha?

Deixados para trás 3

Na mesma linha dos filmes anteriores, mas com ainda mais ação, este último filme da série conta a destruição do mundo através da guerra.

Conclusão

Certamente que o arrebatamento na vida real não se compara com estes filmes. Mas com eles podemos ter uma ideia do que será este dia.

Resumindo, que estejamos preparados para este dia!

Se você conhece mais algum filme sobre o arrebatamento, indique para nós nos comentários.

Deus te abençoe e até já!

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *