Nós já publicamos diversas dicas para pregadores e diversos materiais estão produzidos internet a fora. Muitos mostram Esboços de Pregação, mas poucos ensinam como você pode fazer o seu próprio Esboço.

Pensando nisso, o Presbítero Wallace Mello com mais de 15 anos no ministério da Palavra, resolveu compartilhar gratuitamente um livro digital que ensina a preparar os seus primeiros sermões bíblicos!

Ele trata de assuntos como: tema do sermão, introdução, desenvolvimento e seus três tópicos e conclusão. É um livro objetivo, simples e claro.

Esboço de Pregação: O Guia Básico para Elaborar Sermões

Para ter acesso gratuitamente a esse livro digital, você precisará somente de um e-mail valido (para onde será encaminhado o livro digital).

Se você tem o desejo e sente que tem o chamado para esse ministério, mas possui dificuldades em elaborar um bom sermão ou apresentar uma mensagem realmente eficaz e envolvente, esse material é para você!

Certamente que pregar é muito mais que comentar versículos e passagens bíblicas ou citar um amontoado de palavras de efeito como muitos fazem.

Portanto se você deseja se destacar, ser usado por Deus através da Palavra e aprender a criar um Esboço de Pregação, siga o tutorial abaixo para baixar esse livro gratuitamente:

 

Esboço de Pregação: Como Baixar Gratuitamente:

1- Clique nesse link para ter acesso a página de Download;

2- Após acessar o link acima em azul, clique no Botão laranja como indica a imagem abaixo:

Esboço de Pregação

3- Será aberta uma tela igual a da imagem abaixo. Preencha com o seu e-mail (é necessário um e-mail valido, pois o livro digital chegará nele):

Esboço de Pregação

4- Pronto! Após preencher o seu e-mail você já terá acesso a um material exclusivo que irá alavancar as suas pregações!

Certamente que nenhum material substitui a Palavra de Deus e a presença do Espírito Santo!

Mas você com certeza aprenderá muita coisa com este material gratuito!

Deus te Abençoe e até já!

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *