A muito se sabe que um bom orador que queira manter a atenção de seus ouvintes, precisa contar uma história. Não é atoa que a maioria dos Best Sellers começa com uma história para manter o leitor entretido e ajudá-lo a entender o contexto da situação. Por isso vamos falar de 1000 Ilustrações para você utilizar em suas pregações. Antes veremos o porque isto funciona:

Como funciona as ilustrações nas pregações?

Quando um pregador conta uma ilustração ele abre alguns “gatilhos mentais” nos seus ouvintes:

  • Gatilho da Curiosidade.
  • Gatilho da Surpresa.
  • Gatilho da Emoção.

As Ilustrações fazem com que os ouvintes prestem atenção na mensagem, pois ela gerou curiosidade. A curiosidade faz com que os ouvintes fiquem atentos para aguardar o desfecho da história, o que no final gera a surpresa; que nos leva a emoção!

O próprio Jesus utilizou este método para se fazer entender. Utilizando as parábolas, Jesus ajuda os seus seguidores a compreender os seus ensinamentos para a vida!

Como receber as 1000 Ilustrações?

Depois de aprender o básico sobre a utilização das ilustrações nas pregações, você com certeza vai querer utilizar este método para comprovar a sua eficácia!

Você pode receber as 1000 ilustrações a qualquer momento, pois elas estão em formato digital e você poderá lê-las no seu Tablet, Smartphone, Computador e em qualquer aparelho eletrônico que aceite o formato PDF.

Para saber mais sobre como adquirir este fantástico livro digital, clique aqui. Para acessar a página do livro, clique no link abaixo:

Acesse Agora

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *