“Missões está no coração de Deus.” Com certeza você já deve ter ouvido esta frase e ela tem razão. Cumprir o Ide de Jesus com certeza é uma das coisas que mais agradam o Espírito Santo. Portanto, separamos 20 versículos sobre missões e sobre a sua importância.

Certamente, considere compartilhar esses versículos sobre missões com os irmãos em Cristo nas redes sociais:

Agora vamos ao mais importante: a lista com os versículos sobre missões que você precisa conhecer!

20 Versículos sobre Missões que você precisa conhecer:

” Portanto, anunciem a sua glória entre as nações, seus feitos maravilhosos entre todos os povos!”
Salmos 96:3

” Porque ‘todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo’. Mas, como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? Como ouvirão, se não houver quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: ‘Como são belos os pés dos que anunciam boas-novas!’ “
Romanos 10:13-15

” Portanto o Senhor disse a Ananias: ‘Vá! Este homem é meu instrumento escolhido para levar o meu nome perante os gentios e seus reis, e perante o povo de Israel.’ “
Atos 9:15

“Novamente Jesus disse: ‘Paz seja com vocês! Assim como o Pai me enviou, eu os envio’ “
João 20:21

“Eu os estou enviando como ovelhas no meio de lobos. Portanto, sejam astutos como as serpentes e sem malícia como as pombas.”
Mateus 10:16

” Portanto, depois disso o Senhor designou outros setenta e dois e os enviou dois a dois, adiante dele, a todas as cidades e lugares para onde ele estava prestes a ir. E lhes disse: ‘A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos. Portanto, peçam ao Senhor da colheita que mande trabalhadores para a sua colheita.’ “
Lucas 10:1-2

“E disse-lhes: ‘Portanto, vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas.’ “
Marcos 16:15

” Mas Espírito do Soberano, o Senhor, está sobre mim, porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros.”
Isaías 61:1

Mais Versículos sobre Missões:

Veja também:

” Mas, Jesus aproximou-se deles e disse: ‘Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos’ ” Mateus 28:18-20

“Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: ‘A quem enviarei, e quem há de ir por nós?’ Disse eu: ‘eis-me aqui, envia-me a mim’ “
Isaías 06:08

” Portanto, já se ouve sobre os montes o rumor como o de muito povo, o clamor de reinos e de nações já congregados. O SENHOR dos Exércitos passa revista às tropas de guerra.”
Isaías 13:04

“Traga-se água ao encontro dos sedentos; ó moradores da terra de Tema, levai pão aos fugitivos.”
Isaías 21:14

“Naquele dia, se tocará uma grande trombeta, e os que andavam perdidos pela terra da Assíria e os que forem desterrados para a terra do Egito tornarão a vir e adorarão ao SENHOR no monte santo em Jerusalém.”
Isaías 27:13

“Chegai-vos, nações, para ouvir, e vós, povos, escutai; ouça a terra e a sua plenitude, o mundo e tudo quanto produz.”
Isaías 34:01

” Visto que foste precioso aos meus olhos, digno de honra, e eu te amei, darei homens por ti e os povos, pela tua vida.”
Isaías 43:04

Mais Versículos sobre Missões

“Todas as nações, congreguem-se; e, povos, reúnam-se; quem dentre eles pode anunciar isto e fazer-nos ouvir as predições antigas?”
Isaías 43:09

“Ouvi-me, terras do mar, e vós, povos de longe, escutai! O SENHOR me chamou desde o meu nascimento, então desde o ventre de minha mãe fez menção do meu nome”
Isaías 49:01

“Sim, diz ele: ‘Pouco é o seres meu servo, para restaurares as tribos de Jacó e tornares a trazer os remanescentes de Israel; também te dei como luz para os gentios, para seres a minha salvação até à extremidade da terra.’ ” Isaías 49.6

” Assim diz o SENHOR Deus: ‘Portanto levantarei a mão para as nações e ante os povos arvorarei a minha bandeira; eles trarão os teus filhos nos braços, e as tuas filhas serão levadas sobre os ombros. ‘ “
Isaías 49:22

” Mas, fui buscado dos que não perguntavam por mim, fui achado daqueles que não me buscavam; a uma nação que não se chamava do meu nome eu disse: Eis-me aqui. Eis-me aqui.”
Isaías 65:1

Conclusão

Portanto essa foi a nossa lista de hoje. Você pode usar esses 20 Versículos sobre Missões para congressos e cultos de missões, pregações sobre missões, temas sobre missões e muito mais!

Mas, se você se lembra de mais algum versículo, compartilhe nos comentários!

Até já!

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Gostei muito desses versículos muito edificantes vou usar um hoje para o culto de missões 🙏🏾🙌🏾