Uma lição sobre o fracasso que irá mudar a sua vida!

Tempo de leitura: 1 minuto

Você com certeza já fracassou em algum momento da vida, e isto não é problema, visto que todos fracassamos. Alguns fracassam mais, outros menos, mas todos fracassamos. Uma lição sobre o fracasso é que não importa se você é bom ou mal, rico ou pobre, se é homem ou mulher, o fracasso muitas vezes é inevitável.

Existe uma lição sobre o fracasso que sempre esteve nas páginas da Bíblia, mas que muita gente ignora. Até porque normalmente a página em que está lição está escrita é quase sempre mais desgastada que as outras e poucas pessoas a observam. Vejamos qual a lição sobre o fracasso que pode mudar a sua vida.

A lição sobre o fracasso que irá mudar a sua vida

Lição sobre o fracasso

Clique e saiba mais!

A primeira página da sua Bíblia contem uma mensagem super, hiper significativa, veja:

“No princípio criou Deus o céu e a terra.” Gênesis 1:1

A questão a ser pensada aqui não é teológica e nem filosófica. Ora, o processo de criação, neste caso, não é relevante. O que é relevante é que do nada Deus faz tudo!

Muitas vezes em nossa vida passamos por situações em que tudo desmorona e nos pensamos seriamente em desistir. A momentos em que tudo cai na nossa cabeça e a gente se vê sozinho, no meio do nada e pensando: e se eu tivesse feito tudo diferente?

Não importa o que você fez ou o que aconteceu, o que interessa neste momento é saber que do nada Deus cria mundos! Do nada Deus criou este mundo e pode criar um novo mundo para você.

O fracasso pode muito bem ser uma catapulta para algo melhor, basta você crer que assim será. Se você tomar consciência disto, de que Deus pode do caos e da tragédia criar algo bom, a sua vida irá mudar radicalmente porque a ideia de que Deus está no controle de tudo é totalmente satisfatória!

Um texto simples, mas que se interiorizado e compreendido poderá mudar a sua vida!

Até já!

1 comentário


  1. Muito bom oq eu li estou realmente num abismo ninguem mais pode me ajudar, individado e sem serviço qs sem comida de uma vez e pressionado pelos credores nao sei mais oq fzr, essas palavras me ajudaram muito mas eu preciso mudar agora, peço perdao a Jesus e peço q segure a minha mão, tenho fé mesmo nessa afliçao e tentaçoes a cada momento, por favor me ajude a me aproximar de Jesus e difinitivamente conseguir o seu perdão, quero paz, amor de Jesus agora e sempre, estou decidido amém

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *