Aulas em vídeo: Aprenda a entender a Bíblia de Gênesis a Apocalipse!

Algumas passagens da Bíblia tem sido usada por muitos para enganar as pessoas que não possuem total esclarecimento de toda a Bíblia. Por isso é importante que você aprenda a entender a Bíblia e é nisso que iremos te ajudar hoje!

A importância em entender a Bíblia

Quando falamos em entender a Bíblia não estamos falando em memoriza-la (embora isto possa ser útil) estamos falando de saber compreender as passagens e os contextos com tal sofisticação que se possa não permitir ser enganado por nenhum falso profeta.

Além de ser uma obrigação de todo cristão entender o Evangelho, podemos dizer que quando passamos a estudar a Bíblia aumentamos a nossa fé e passamos a um novo nível de espiritualidade. Passamos a enxergar a vida e as situações por ela apresentadas com outro nível de maturidade e esperança. A Bíblia nos proporciona isto!

Como começar a estudar a Bíblia de verdade?

Nada de enrolação! Estou falando de estudar a Bíblia de capa a capa e aprender muito mais sobre ela em curto espaço de tempo. Isto é possível e criamos uma forma onde você poderá usufruir de muito material em um curto espaço de tempo.

Estudos em vídeo para você!

A grande novidade é o lançamento de estudos bíblicos em videoaulas. Serão aulas semanais de duração aproximada de 30 a 50 minutos ensinando a você absolutamente tudo que é necessário para aprender a estudar e a entender a Bíblia. Veja:

Aprenda a entender a Bíblia

Como posso me inscrever?

Criamos em parceria com o presbítero André Sanchez uma página com um vídeo que explica tudo sobre o este novo projeto. Clique no link abaixo e assista ao vídeo gratuitamente!

Clique Aqui e assista o vídeo!

Fazendo a sua inscrição você ajudará projetos de missões transculturais.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *