Uma das maiores dificuldades que eu possuía era a de memorizar versículos da Bíblia. Lembro-me que certa vez em uma pregação eu esqueci um versículo chave, e acabei tendo que improvisar. (Apesar de ter esquecido o versículo no momento, eu me lembro bem do fato… o versículo era Gálatas 3:29. Graças a Deus deu tudo certo rs… ).

Recentemente eu conheci um método interessantíssimo que ensina a memorizar versículos da Bíblia, além de passagens e datas bíblicas importantes. Ao adquiri-lo, eu fiquei um pouco na dúvida se valeria ou não a pena (já que nunca fui muito bom memorizar nada). Mas depois que comecei a estudar e seguir o método proposto pelos seus idealizadores, eu finalmente aprendi a memorizar versículos da Bíblia.

O Método para memorizar versículos da Bíblia

Lançado pela Universidade da Bíblia, o método ensina não só a memorizar versículos da Bíblia, mas também ensina a memorizar:

  • Todas as parábolas de Jesus;
  • Histórias do Antigo Testamento;
  • Histórias do Novo Testamento;
  • Todos os milagres de Jesus;
  • E muitas outras informações bíblicas!

O método foi chamado de Memo Bible 3000, mas está totalmente em português e você poderá baixá-lo quantas vezes quiser sem nenhum custo adicional!

Quais são os benefícios? (Além de aprender a memorizar versículos da Bíblia, passagens, histórias e muitas outras informações.)

Ao seguir este método eu comecei a ler a Bíblia de uma forma diferente. O método não ira te transformar em um “papagaio” repetindo versículos por aí, muito pelo contrário, você aprenderá que determinado texto está ligado a outro texto e eles passarão a fazer sentido para você.

Como sabemos a Bíblia não está em ordem cronológica, logo a necessidade de conhecermos os contextos e histórias, para aprendermos que, apesar de parecer desconexo, todas as passagens bíblicas estão ligadas de uma maneira única. Além de aumentar e muito o seu conhecimento sobre a Bíblia, você aumentará a sua fé e a sua relação com Deus!

Receba Grátis!

Além de receber o curso para aprender a memorizar versículos da Bíblia rapidamente, você será premiado com 15 brindes grátis (Clique aqui para ver os brindes!).

Clique no botão abaixo para acessar a página e ver o vídeo explicando mais sobre como memorizar versículos da Bíblia. Te vejo do outro lado!!

CLIQUE AQUI PARA APRENDER A MEMORIZAR VERSÍCULOS DA BÍBLIA!

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Adorei o Conteúdo é muito edificante. Todo cristão precisa conhecer esses ensinamentos que fazem os irmãos crescerem na graça e também no conhecimento. Muito obrigada.