Igrejas cheias de pessoas vazias! – Estratagema de Deus

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

“Eles falam em línguas mas não querem falar de amor! Eles vivem de intrigas e dizem estar na paz do Senhor!”

A frase acima foi retirada do vídeo abaixo. Nele, podemos ver que ainda existem pessoas que estão procurando mostrar o verdadeiro Evangelho de Cristo. Vejamos mais sobre o grupo que tem despertado nas pessoas a vontade de largar o falso Evangelho pregado pela maioria das igrejas hoje em dia e voltar para o Jesus “da Bíblia”.

O grupo Estratagema de Deus

O grupo “Estratagema de Deus” é um grupo de Rap fundado 2001 pelo Missionário Raner e o Diego Estrategista. Sediada em Angra dos Reis/RJ, o grupo atua de maneira independente. Segundo o seu site, o grupo define o seu ministério pelo grande conteúdo bíblico. “Procuramos rimar a Bíblia, principalmente os Evangelhos. A palavra Estratagema significa: ‘um conjunto de estrategias para vencer o inimigo na guerra’. Vencemos o inimigo através da palavra e consequentemente, os que amam a palavra nos aceitam sem acepções.”, diz um dos integrantes.

Igrejas cheias de pessoas vazias!

Medite na letra da música e deixe a sua opinião!

7 Comentários


  1. MENESAEL RODRIGUES DE SOUSA

    A letra é na verdade muito real. Mais a melodia tem um perfil muito natural. Pr Menezael Rodrigues Assembléia de Deus de Bocaina Piaui.

    Responder
  2. Antonio Marques

    “DEUS CONSOLA OS QUE ORAM E CHORAM” se tiverem outra forma de agradar a Deus a não ser dentro da “Palavra” ou “Louvores” me digam onde se encontra escrito. O choro pode durar a noite inteira mas a alegria vem no amanhecer e Louvai ao Senhor com Salmos, Hinos e Canções Celestiais.E não misturar as coisas Santas com as coisas mundanas.

    Responder

    1. Eu sei Antonio: adoração a Deus só se dá de verdade quando fazemos o que ele disse para fazer: amar o próximo como a nós mesmos! Além do mais em Jesus não existe “coisas santas” nem “coisas mundanas”; em Jesus existe o que é bom e o que não faz bem! Vamos ler o Evangelho sem a cabeça religiosa, pelo amor de Deus!

      Paz e Graça!

      Responder
      1. Antonio Marques

        Eu não estou condenando os ritmos musicais mas sim especificando os momentos, lugares e oportunidades para cantá-lo.; A letra eu aprovo plenamente pois é bem objetiva e o embalo é bem sugestivo para esclarecer aos jovens. Portanto parabenizo o autor e compositor da mesma.. Apenas quero me referir as Igrejas na qual a Palavra nos diz para tirarmos as sandálias dos pés porque o local em que estamos pisando é lugar Santo. Existem lugares e momentos específicos que eu aprovo. O Santuário de Deus é um lugar onde exige toda concentração e respeito com aquele que tudo pode. Quando nós vamos falar com uma autoridade de qualquer setor, nós nos vestimos decentemente,.falamos decentemente e nos comportamos decentemente. Então porquê não respeitamos a maior autoridade do Mundo? Leiam mais a Bíblia e tirem as suas conclusões. Que Deus lhes esclareçam o que é o verdadeiro “EVANGELHO DE CRISTO”.

        Responder
  3. Valeria

    Meu comentario e: Livro de Galatas 5:13Que fala sobre o fruto da carne e o fruto do espirito, se nao frutificar no espirito ai sim nao entrara no ceu.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *