Por que exibimos anúncios no site?

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Algumas das perguntas que surgem quando visitamos um site como o Você para Deus é: Por que exibir anúncios? Esse cara só quer dinheiro? Ele fica rico vendendo esses anúncios? E estes cursos, para que indicá-los?

Resolvi criar este artigo para deixar claro o por que exibimos e divulgamos anúncios em nossas páginas e em nossa newsletter.

Por que exibimos anúncios?

Já os anúncios exibidos e patrocinados pelo Google:

  • São exibidos no rodapé das postagens e no canto esquerdo de cada artigo.
  • Os assuntos dos anúncios são variados (veja a nossa Política de Privacidade).

Quanto custa manter este site funcionando?

No ano de 2014, mas precisamente em Novembro, passamos para a plataforma WordPress. Está plataforma é gratuita, mas ao contrario da plataforma anterior (Blogger), precisamos pagar a Hospedagem e Domínio. O Domínio é pago anualmente, já a hospedagem é paga mensalmente.

Assim que mudamos para o WordPress, instalamos um layout gratuito. Mas devido ao peso e ao tempo de carregamento ser maior, decidimos que precisaríamos de um layout pago e profissional. Portanto este layout bonitinho que pode ser acessado de um Smartphone, Tablet e qualquer aparelho com acesso a Internet, custou algumas centenas de reais.

Mas muito antes, em Maio de 2014, decidimos que o FeedBurner (serviço gratuito que envia atualizações do site para os e-mails cadastrados) estava obsoleto. Por isso contratamos uma empresa internacional (já que as nacionais não são muito confiáveis), para enviarmos de maneira profissional dicas, estudos bíblicos, reflexões e qualquer outro material que possa ser útil a você, diretamente para o seu e-mail. Então, cada mensagem que os assinantes recebem custam alguns dólares. (Se você deseja se cadastrar em nosso serviço, clique aqui, é grátis!)

Por que indicar cursos evangélicos?

Bom, se eu indicasse cursos de Montagem e Manutenção de computadores não seria interessante para você, já que você acessa um site como este, porque se interessa pelo assunto aqui exposto.

Já os cursos que indicamos são todos de confiança, visto que eu não anúncio algo que já não tenha testado. Acreditem, eu compro o curso para saber se ele é de fato o que o produtor/criador está me dizendo.

Conclusão

Quando enviamos ou escrevemos sobre cursos evangélicos, temos a intensão de indicar um material que pode ser útil para você. Tanto que já vendemos centenas de materiais e nunca recebemos nenhuma reclamação de compradores, pois como disse, eu testo antes os materiais que aqui são divulgados.

Bom, espero que tenha sido claro com você!

Paz e Graça!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *