15 hinos antigos que você deveria ouvir novamente

Hinos antigos são, na minha opinião, muito melhores que os atuais. As letras são muito melhores, e realmente sentimos algo diferente quando os ouvimos.

Por isso separamos aqui 15 hinos antigos ou não tão antigos assim, que você deveria ouvir novamente. Vamos a lista:

Atualização: Considere ver também a lista com 50 hinos antigos que você deveria ouvir novamente!

Se gostar dos hinos, considere compartilhar com os irmãos e irmãs nas Redes Sociais:

Hinos antigos: Entregue tudo a Deus

Compartilhar hino “Entregue tudo a Deus” no Twitter  

Leia Miranda: Ele nunca chega tarde

Compartilhar hino “Jesus nunca chega tarde” no Twitter  

Débora Miranda: Momentos

Compartilhar hino “Momentos” no Twitter  

Hino Antigo: Abra o coração

Compartilhar hino “Abra o coração” no Twitter  

Elias Silva: O teu sonho não morreu

Compartilhar hino “O teu sonho não morreu” no Twitter  

Marco Aurélio: um novo coração

Compartilhar hino “Um novo coração” no Twitter  

Rose Nascimento: Ombro Amigo

Compartilhar hino “Ombro Amigo” no Twitter  

Hino Antigo: Vida de paz

Compartilhar hino “Vida de Paz” no Twitter  

Nelson Ned: Em cada irmão eu vejo Cristo

Compartilhar hino “Em cada irmão eu vejo Cristo” no Twitter  

Alvaro Tito: Poe a tua vida no altar

Compartilhar hino “Poe a tua vida no altar” no Twitter  

Hino Antigo: Para onde vão as aves

Compartilhar hino “Para onde vão as aves” no Twitter  

Lauriete: Viver ao lado de Jesus

Compartilhar hino “Viver ao lado de Jesus” no Twitter  

Débora Miranda: Deixa Deus agir

Compartilhar hino “Deixa Deus agir” no Twitter  

Sergio Lopes: O Amigo

Compartilhar hino “O Amigo” no Twitter  

Hinos Antigos: Hora do Salvador

Compartilhar hino “Hora do Salvador” no Twitter  

São belos hinos! Se você tiver algum para compartilhar conosco, não deixe de nos informar nos comentários.
Paz e Graça!

78 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. nao devemos nos preocupar com a vida dos outros, porque todos vao comparecer diante do tribunal de cristo, e todos vao prestar contas d tudo praticado aqui na terra, irmaos se preocupem com suas vidas porque vcs tambem darao contade tudo tambem devemos anunciar a volta de jesus cristo foi pra isso que fomos chamados

    • Mesmo que seja só um hino, jamais será fraquíssimo, porque não é para o homem, mas para o SENHOR dos senhores.

  2. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
    18 Quem crê nele não é julgado; mas quem não crê, já está julgado; porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.
    19 E o julgamento é este: A luz veio ao mundo, e os homens amaram antes as trevas que a luz, porque as suas obras eram más.
    20 Porque todo aquele que faz o mal aborrece a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.

  3. Eu gostei muito do hora da verdade: hora do salvador e do Elias Silva ; o teu sonho não morreu. Se eu pudesse compartilhar eu gostaria muito!! Que Deus o abençoe ricamente!!!

  4. TENHO UM PALPITE O LOUVOR ESPERA POR JESUS DE OZÉIAS DE PAULA É MUITO LINDO, ANTIGO, E TOCA O CORAÇÃO DA GENTE!

    • Alguém sabe quem canta esse hino: estava contemplando o infinito, era noite o céu estava tão bonito, o refrão é esse: vem de Deus toda essa imensidão, vem de Deus o poder dá criação.

  5. QUE HINOS ABENCOADO POR DEUS EU ME SENTI UM ALIVIO NA MINHA VIDA QUE ESTAVA ANGUSTIADO MAIS DEUS ME TOCOU FORTE EM MEU CORACAO ATRAVES DESSE HINOS LINDOS QUE DEUS ABENCOE ESSES CANTORES UM FORTE ABRACO NA PAZ DE CRISTO

  6. hinos antigos são muito bom lava a alma e liberta;Parabéns irmão q Deus continue te abençoando e q vc continue fazendo a obra do senhor que a recompensa vem do céu… Não ligue com os comentários negativos pois devemos orar por essas pessoas para q Deus o liberte.

  7. HINOS ANTIGOS E MARAVILHOSOS TIPO GRANDIOSO ÉS TU, ALVO MAIS QUE A NEVE, SERIA UMA ÓTIMA OPÇÃO DE ANTIGUIDADE, POIS NESSE TEMPO, OS CRISTÃOS BUSCAVAM A DEUS E ELE, ENTRE PEDIDOS E CHOROS, INSPIRAVA UM HINO, HOJE, INFELIZMENTE, OS HINOS SÃO COMERCIO, FRIO, GELADO, SEM UNÇÃO, INSPIRADOS NA TEMPORADA QUE ESTÁ PARA VIR QUANDO O SOL ESCURECER…

  8. Belos louvores, q também na minha opinião são melhores q os de hj! Sentimos de verdade a presença do espírito santo de Deus … e q Deus continue avençoando vcs!

  9. Muito Bom mesmo belo trabalho Q Deus continue te dando conhecimento e unção pra continuar esse trabalho maravilhoso gostaria q vcs postassem o hino da voz da verdade ( ESCUDO ) FAZ PARTE DA MINHA VIDA E CREIO Q POSSA AJUDAR MAIS PESSOAS COMO EU OBRIGADO !!!

  10. Mauro Pinheiro.
    A igreja esta passando por momentos dificeis,seja na area admistrativa,social bem como espiritual.
    Muitos estão pensando que ser crente é estar em sintonia com a sociedade, com a politica, com as coisas humanas, porem jesus disse que as coisas desse mundo são passageiras como tambem sua concupiscencia,não somos do mundo então devemos nos ocupar das coisas do nosso mundo espiritual onde Deus esta, ou seja atentemos para nosso verdadeiro lar, se é que queremos ir para lá. O caminho é Cristo, o veiculo: A santificação, a entrada: O sangue de Cristo. a efetivação: O espirito, a alma e o corpo conservados irrepreenssíveis para a vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo. Pensemos nisso.

    • meu querido amado irmão em Cristo Jesus, Mauro Pinheiro parabéns é uma bela colocaçao sobre as igrejas contemporâneas deste século. se uma pessoa não administrar sua sua casa certamente não vai conseguir administrar uma igreja local. entre politica e o evangelho prefiro nem comentar sou totalmente contra minha opinião é igual a água e óleo não se misturam. não preciso estar dentro da politica para ver o milagre de D,us pois Jesus já nos deu as chaves da nossa vitória em Mateus 16;18,19 deixo uma palavra para o irmão refletir 1corintios capitulo 9 vercículos 24 ao 27.

    • Nao existe louvor Antigo minha cara Isabel .existe hinos antigos.pois o louvor a Deus permanesce sempre novo.hino é feito Para cantar e louvor Para adorar a Deus.

      • É MUITO BOM QUANDO CHEGA ALGUNS IRMÃOS PARA LUVAR O SENHOR COM AQUELES HINOS ANTIGO DE ADORAÇÃO ASSIM PODEMOS SENTIR A PRESENÇA DO ESPIRITO SANTO

  11. O Eterno Fanal
    Feliciano Amaral
    Noite azul, céu sereno
    Num barco pequeno,
    Vou deslizando no mar
    E a brancura da lua,
    Nas águas flutua,
    Numa beleza sem par.

    De longe parece ouvir-se uma prece,
    No vento, nas ondas, na espuma quem em véu
    Emoldura o caminho que passa o barquinho,
    Seguindo as estrelas que o guiam do céu

    Mas em dado momento, transforma-se o vento
    Cessa da lua o clarão
    E o mar tão bravio é um desafio
    Ao barco sem direção

    Com voz de lamento, do meu pensamento
    Orei ao meu mestre, com fé sem igual
    E voltou a bonança, vitória se alcança
    Olhando pra Cristo, o eterno fanal

  12. Bem, de fato são bonitos, porém sua aplicabilidade depende muito do contexto no que desrespeito as igrejas de hoje. Cresci ouvindo todos eles, mas há uma rejeição por parte de pessoas que direcionam louvores nas igreja, isto é , até entendo e vamos que vamos.

  13. Agora senti falta de dois hinos! Que eu amava ouvir quando eu era menor! Shirley Carvalhaes ( Mestre )
    Rose Nascimento ( Fiel toda vida )

  14. Aleluia! Jesus está voltando!
    Hinos muito lindos com certeza.
    Nossa esperança é a volta de cristo, que nos tirará da angustia e da dor. Lá será só alegria.
    (isaías 40:31)- Mas os que esperam no senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão.

  15. Eu já fui evangélico, mas hoje estou afastado dos caminhos do Senhor. Mas nunca é tarde para eu voltar e espero voltar em breve para servir o Senhos JESUS.

  16. Gente alguém sabe me falar o nome do hino que é assim ” É hora de vencer você vai triunar, colher milhões de frutos pode acreditar o inverno já passou agora é primavera é Deus quem faz seus sonhos se realizar…” se alguém souber o nome dele POR FAVOR me fale o nome dele eu quero muito ele :'( ele é antigo porém é otimo marcou muito a minha infância ! Quem souber dele eu agradeço muito.

  17. Muito bom! O respaldo bíblico e conteúdo doutrinário são preocupações frequentes nas composições de louvores antigos. Hoje não há o zelo necessário pela palavra, ao compor um cântico. Para termos alguns exemplos de louvores antigos com essa profundidade, citamos este artigo [editado]

  18. O hino “Ele nunca chega tarde” é sensacional. Que voz! Que interpretação! Não conhecia.
    Composição dos céus!! Acredito que tal cantora tenha passado por uma experiência marcante que a inspirou. Lindo louvor! Por que será que hoje em dia não existem mais louvores assim?
    Mesma que haja, nem se compara com a quantidade de louvores comerciais!!

  19. Alguém saberia me responder que música é que tem esse trecho?: ” Alguém me tocou, pois de mim saiu virtude… dentro de mim… Vem me tocar Senhor, pois quero o Teu amor, agora sou feliz, pois te encontrei” meu pai cantava muito ela quando eu era pequena e já procurei pela internet e não acho.

  20. Alguém sabe mim fala que canta este hino ou o nome.à TEMPO NESTA VIDA PARA TUDO DO PLANTIO E DA COLHEITA DETERMINADOS POR DEUS SAIBA QUE SUA HORA VAI CHEGA NAO PRECISA SE DESESPERA O PAI NAO DESAMPARA OS FILHO SEUS A ANSIEDADE PODE VIR COM O VENTO FORTE MESMO QUE O VALE DA SOMBRA DA MORTE VOCE TENHA QUE ENFRENTAR O SEGREDO DA VITORIA ESTAR NA ESPERA O TEMPO DA COLHEITA VAI CHEGAR E VOCÊ VAI OUVIR DEUS TI FALAR. O refrao eu esqueci.

  21. bom dia a todos que a paz do NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS por gentileza alguém sabe me dizer o nome desta mûzica evangélica ( pra que buscar tão longe a solução viagens que resulta em depressão a paz ela e real ela existe abra o coração deixa DEUS te ajudar e um novo dia então nascerá brilhara o sol no horizonte do SENHOR alcance a paz alcance aluz alcance o amor crendo em JESUS ) se alguém souber por gentileza me manda o nome dela no meu záp. 16 997528357 e da vivo ADILSON de ARARAQUARA SP. muito obrigado que DEUS ABENÇOE a todos .

  22. Boa tarde na paz do Senhor Jesus, sou o “adorador” Elias de Dourados MS, membro da Assembléia de Deus, ministério Madureira, tenho um grupo no whatts intitulado “HINOS SACROS’, principalmente voltado para postagem de hinos antigos que sem dúvidas, são de grande valia para os apreciadores de coisas boas, de origem cristã realmente, que infelizmente em muitas denominações, não se louvam mais, e criei esse grupo a pedido de muitos irmãos de algumas partes do Brasil, se tiver alguém que se interessa em participar, pode me enviar seu contato para ser adicionado no grupo, faço questão de ressaltar que o grupo está aberto para postagens de eventos nas igrejas, congressos e etc…pois pela graça de Deus, o grupo tem irmãos praticamente de todas as partes do Brasil e exterior também, meu nº é: 67 99625-8967

  23. Bom dia a todos alguém saber quem canta ou o nome desse hino o refrão e assim: eu te amo porque você me amou primeiro eu te amo porque deu amor verdadeiro se entregou por mim tudo suporto. Por favor se alguém poder me ajudar agradeço