"Ninguém acredita que a Bíblia quer dizer o que diz; estamos sempre convencidos de que ela diz o que queremos dizer." George Bernard Shaw
09/08/2011

CONFIE NO SENHOR COM TODO O SEU CORAÇÃO




"lançando sobre ele [Deus] toda a vossa ansiedade,
porque ele tem cuidado de vós"
PEDRO 5:7

Quantas vezes as tristezas do mundo não invadem nossa alma e o nosso ser? Quase sempre me percebo entristecida com as preocupações do mundo que temos à nossa volta. São assaltos, brigas de trânsito, homicídios, bandidos impunes e presos algumas vezes inocentemente... Quando assistimos os noticiários, nos vemos diante de um mundo praticamente sem jeito...


Mas para tudo dá-se um jeito. E esse jeito é JESUS! O Rei dos Reis e Senhor dos Senhores. Devemos entregar toda a nossa vida a Ele e confiar plenamente nEle, porque Ele é quem cuida de nós.

Você está triste porque algo que tanto espera não acontece?
ALEGRE-SE em Jesus!
Está cansado de viver triste e oprimido?
DESCANSE em Jesus!
Está revoltado com suas lutas e perseguições?
CONFIE em Jesus!
Está mal humorado(a) com os problemas familiares e de seu negócio ou serviço?
ANIME-SE em Jesus!

Jesus é o consolo para todas as nossas inquietações da alma e de nosso ser. Busque-O em espírito e em verdade! Adore-O de todo o seu coração. Reconheça-O como seu único Senhor e Salvador se ainda não o fez.

Não devemos nos preocupar com o dia de amanhã, pois Deus nos providencia tudo o que precisarmos: “Portanto, não vos inquietais com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal.” – MATEUS 6:34.

Jesus nos ensina que não devemos viver ansiosos com aquilo que precisaremos no dia de amanhã porque ele vai nos providenciar tudo o que precisarmos: “Por isso, vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou de beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo mais do que as vestes? Observai as aves do céu: não semeiam, não colhem, nem ajuntam em celeiros, contudo, vosso Pai celeste as sustenta. Porventura, não valeis vós muito mais do que as aves?” – MATEUS 6:25-26.

É preciso confiar no Senhor, descansar nEle. Pois Ele sempre proverá o que nós precisarmos. Basta buscar ao Senhor de todo o coração sempre em primeiro lugar: “Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” – MATEUS 6:33.

Deixe Deus agir em sua vida! Deixe Ele cuidar de você! Deixe Ele cuidar da sua casa, do seu trabalho e da sua família. Entregue todo o seu ser e toda a sua vida a Jesus! “Confia no SENHOR e faze o bem; habita na terra e alimenta-te da verdade. Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará.” – SALMO 37:4-5.

Aceite JESUS CRISTO como seu Salvador Pessoal pois é ELE que sempre cuida de ti, de todos os seus caminhos de toda a sua vida!

“Se o SENHOR não edificar a casa, 
em vão trabalham os que a edificam; 
se o SENHOR não guardar a cidade, 
em vão vigia a sentinela. 
Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde,
comer o pão que penosamente granjeastes; 
aos seus amados ele o dá enquanto dormem.”
SALMO 127:1-2

Seja o seu caminho os caminhos do Senhor e a tua vida esteja nas mãos do Deus Único, Soberano e Fiel, pois Ele é quem cuida sempre de ti!

A paz do Senhor.

Um comentário :

  1. Na prática, aquele que confia em Deus, ainda que esteja passando pelo vale da sombra da morte, sobrevive, ou seja, consegue sair daquele problema ou dificuldade, seja em que área for.

    Temos visto alguns recaírem porque ainda não aprenderem a confiar no Senhor de todo coração.
    Em Hebreus 6:4 fala que esses crucificam Jesus novamente, o expondo à vergonha.

    Por isso devemos inclinar o nosso coração a crer não só de boca mas de coração inteiro.

    Nessa confiança é que vemos Deus agir, operar, temos respostas claras da Sua fidelidade e comprovamos que a Palavra não é só um livro cheio de letras, mas sim de poder.

    Lembrando que a fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus.

    A Paz!!!
    Missionária Delair.

    ResponderExcluir

Ola, Obrigado por comentar, Volte Sempre!!

Regras:
- Não serão aceitos comentários contendo: palavrões, ofensas, ou qualquer tipo de discriminação a pessoas ou a religiões!
- Não publicamos criticas negativas de "anônimos"! Para criticar, identifique-se!
- Os comentários serão respondidos aqui mesmo!
- Para saber mais sobre como aprovamos os comentários, leia nossa Política de Comentários ou veja nossa Política de Privacidade. E sinta-se seguro em nosso blog!

Deus abençoe!!

  © Portal Você para Deus - Todos os direitos reservados.

Template original por Dicas Blogger

| Topo